JURADOS LIESA RJ – Paulo Paradela

1
459

Paulo Paradela, julgador do quesito “Fantasia” – carioca, formado pela PUC/RJ, flamenguista, fã da banda Guns N’ Roses, praticante de corridas de rua, participou dos protestos “Fora Dilma”.

Morador de Jundiaí/SP, trabalha no setor de Tecnologia da Informação do Grupo CCR, que administra rodovias, transporte urbano e aeroportos, entre eles a Nova Dutra, Barcas Rio, Metro de São Paulo/SP, VLT Carioca e aeroporto de Quito, capital do Equador.

Com 9 carnavais avaliando as grandes escolas carioca, estreou como julgador de “Fantasias” em 2009, e apenas em 2015 e 17 suas notas não foram contabilizadas.

De 108 notas concedidas, 44 foram 10, nunca deu nota máxima às escolas que abriram os desfiles, tanto no domingo, como na segunda.

Em 2019, é dele as menores notas do Império Serrano (9,6) e São Clemente (9,7), aliás, a única vez que apontou 10 para a escola de Botafogo foi quando, a maior campeã do sambódromo, Rosa Magalhães assinou o desfile em 2016. A carnavalesca já recebeu 5 notas máximas de Paradela nos últimos anos.

A campeã Mangueira, só conquistou nota 10 de Paulo, quando homenageou Maria Bethânia (2016) e criticou o Crivella (2018).

Curiosidade: no último carnaval, Paulo Paradela e seu amigo Johnny Soares (Julgador de Enredo) deram 6 notas iguais para Grande Rio (9,8), Império Serrano (9,6), Portela (10), União da Ilha (9,8), Unidos da Tijuca (10) e Viradouro (10).

Redação: Thiago Cânepa Amorim

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui