Como uma grande guerreira, Babi Cruz manda recado para Nego Di após eliminação do BBB2021

2
3358

Ainda revoltada pela polemica do vídeo que circulou, onde o BBB e comediante Nego Di debocha da situação do compositor Arlindo Cruz, a esposa do artista, Babi Cruz, fez um vídeo nas redes sociais pedindo saúde e paz para o eliminado desta semana no relity da Rede Globo de Televisão.

Di mentira. Um Negão que de verdade respeita a dor da família alheia“, foi com estas palavras que ex porta bandeira e esposa do compositor se manifestou após o resultado da eliminação que colocou o comediante sulista como o recordista em mais de dez temporadas com 98% de rejeição.

Um dos nomes mais importantes no mundo do samba, Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017. Desde então, segue tratamento em casa e aos poucos, o sambista de 61 anos tem apresentado melhoras, como a recuperação da voz.

Dois anos antes do sucesso, o comediante gaúcho Nego Di, ao participar do programa “Pretinho Básico” da rede Atlântida/RS, fez uma suposta brincadeira com a situação do compositor Arlindo Cruz. Na ocasião, os apresentadores do programa comentam sobre o poder dos brasileiros de tomar decisões. “O Arlindo Cruz está até hoje! Para. Os caras postam foto dele falando ‘recuperação a mil’ e tu olha a cara e está assim“, afirmou Nego Di.

O compositor Arlindinho, filho de Arlindo, repudiou a atitude do comediante nas redes sociais e deixou a entender que vai entrar na Justiça com um processo contra Nego Di.

Eu lhe entrego nas mãos de Xangô Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!“, disse o cantor, em seu perfil no Instagram.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui