Cahê Rodrigues se despede de União da Ilha e Santa Cruz

0
1412

O carnavalesco Cahê Rodrigues divulgou carta de despedida em dobro nas suas redes sociais. Ele se despede da Santa Cruz e União da Ilha e demonstra sua gratidão pela oportunidade de ser carnavalesco em ambas agremiações.

Pela Santa Cruz nessa passagem foi responsável por dois carnavais. Em 2019, prestou uma homenagem à atriz Ruth de Souza e alcançou a 5a. colocação na série A com um desfile elogiado por público e crítica. Neste ano desenvolveu o enredo em homenagem à cidade cearense de Barbalha, obtendo a 7a. colocação.

Na União da Ilha do Governador integrou uma comissão de carnaval juntamente à Laíla e Fran Sérgio.
Com o enredo “Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salve-se quem puder!”, a escola não conseguiu escapar da última colocação e ao fim da leitura das notas, foi decretado o seu rebaixamento.

Segue a íntegra da carta de despedida :

View this post on Instagram

A cada ano uma nova oportunidade e com ela novas experiências, aprendizado e muitas lições. Fazer carnaval nunca foi e nunca será facil, vivemos dias sombrios na grande festa popular, só que mais uma vez a arte venceu! E vencerá sempre, pois existe muita dedicação, persistência, luta, resistência e amor envolvido. Ficou provado que não tem crise certa, é claro que torço que essa fase passe logo, pois o carnaval não merece ser tratado dessa forma. Hoje encerro mais um ciclo em minha trajetória no carnaval, um ano muito difícil, mas conseguimos! ACADÊMICOS DE SANTA CRUZ: Quero agradecer a minha família verde e branco da zona oeste, vocês foram incríveis. Só nos sabemos o que tivemos que enfrentar… mesmo com todas as dificuldades fizemos um grande desfile, a Santa Cruz de Barbalha estava linda!! Minha eterna gratidão ao Presidente Zezo, toda diretoria, seguimentos, profissionais do Barracão e a essa comunidade que mora no meu coração. UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR: Quando fui convidado pelo presidente Djalma para participar da comissão de carnaval fiquei extremamente feliz e honrado, pois sempre tive uma admiração muito grande por essa escola. Foram meses de muito trabalho e dedicação. Vi de perto todo o esforço do presidente para tirar o carnaval do Barracão. posso dizer que a Ilha tem uma das melhores equipes de barracão que já trabalhei. As poucas vezes que consegui ir a quadra fui recebido sempre com muito carinho por todos. É uma escola apaixonante! Mestre keko e Marcelo já sou fã de vocês, Phelipe e Dandara vocês são únicos e quem tem Ito Melodia tem tudo. Infelizmente o resultado não foi positivo, mas carnaval é isso… uns ganham outros perdem. perdemos a chance de se manter no grupo especial ou até mesmo ter disputado uma posição melhor. Mas nada nessa vida acontece por acaso e o CARA LÁ DE CIMA não dorme nunca. Ele é justo e fiel! ILHA você é especial! sou grato por ter sido abraçado por vocês. Meu eterno respeito a esse pavilhão insulano . . "No meio dela está o Senhor, que é justo e jamais comete injustiça. A cada manhã ele ministra a sua justiça, e a cada novo dia ele não falha, mas o injusto não se envergonha da sua injustiça". Sofonias 3:5

A post shared by Cahê Rodrigues (@caherodrigues) on

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui