Beija-Flor de Nilópolis anunciará enredo autoral de Alexandre Louzada em junho.

0
24

Beija-Flor de Nilópolis anunciará enredo autoral de Alexandre Louzada em junho.

Em entrevista ao Carnaval Número 1 o carnavalesco afirmou que enredo sobre Padre Cícero nunca foi discutido na Beija-Flor em época alguma e nem temática cearense, devido a superexposição do Estado nordestino no carnaval de 2019.

Em 2010, o governador e prefeito de Juazeiro do Norte/CE chegaram a propor um desfile sobre o Cariri, que não prosperou.

A agremiação possuía 3 temas para o carnaval 2020, o apresentado por Louzada, quando regressou para a Beija-Flor e mais 2 “CEPs”, que já foram descartados para o proximo ano, pois não haverá tempo para formalizar a parceria.

Os responsáveis pela negociação dos enredos “CEPs” tem até final de maio para se viabilizarem para futuros carnavais com a escola de Nilópolis.

Hexacampeão do carnaval carioca, em 2020, além da Beija-Flor, onde já ganhou em 2007, 08 e 11, Louzada assinará o desfile da escola de samba paulistana Vila Maria, que ingressou em 2019 e conquistou o 4° lugar com enredo “Nas asas do grande pássaro o vôo da Vila Maria ao Império do Sol”.

Por Thiago Cânepa Amorim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui