Acesso RJ – Acad. da Diversidade decide desfilar em 2020 e já tem Enredo, Samba e confecção de fantasias em processo

0
102

Após alegar problemas financeiros e emitir nota oficial para informar que não iria desfilar no carnaval de 2020, a diretoria da Acadêmicos da Diversidade voltou atrás e corre contra o tempo para colocar seu carnaval na Rua.

A agremiação está passando por uma reformulação e segundo a diretoria, alguns problemas acometeram a escola, como o caso de  pessoas não autorizadas estarem tomando medidas ilegais em nome da escola. Tais assuntos estão sendo resolvidos.

Com isso a agremiação que venceu o grupo de avaliação em 2019, decidiu voltar atrás da decisão e vai desfilar no Carnaval de 2020.

O presidente convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para o dia 25 de outubro de 2019. O encontro vai tratar sobre essas situações  e a eleição de novo Vice-Presidente Administrativo da Associação.

A escola já tem enredo para carnaval 2020, os croquis das fantasias também já foram desenhados e o samba enredo já está gravado.

Quinta escola a desfilar no dia 23 pelo Grupo de acesso da Intendente (Antigo grupo D). A Acadêmicos da Diversidade vai falar de fé

O presidente Deodonio Neto, já está preparando surpresas para a festa, onde será divulgado enredo, contratados e o projeto para o próximo carnaval. A data será divulgada em breve.

“O enredo foi muito bem elaborado e estamos muito otimistas. Nesse ano conseguimos levar o título para casa e para 2020 pretendemos também emocionar e agradar o público e os jurados”, contou o presidente.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui